segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-09-2007

O Instituto de Meteorologia prevê para hoje céu muito nublado


Meteo - Distrito de Aveiro em alerta amarelo devido à previsão de chuva

O Instituto de Meteorologia (IM) colocou hoje 11 distritos do norte e centro (incluindo Aveiro) do país em alerta amarelo, o nível mais baixo de risco numa escala de quatro, devido à previsão de chuva.

Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco e Leiria são os distritos em alerta amarelo, não existindo qualquer alerta para os restantes distritos do continente e as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

O nível de radiações ultra-violeta vai estar “muito alto” na região da Madeira e “alto” no Algarve e na zona da Grande Lisboa e Setúbal.

Nestes casos, é recomendada a utilização de óculos de sol, chapéu e protector solar e, na Madeira, deve ser evitada a exposição de crianças ao sol.

O Instituto de Meteorologia prevê para hoje céu muito nublado, diminuindo progressivamente de nebulosidade nas regiões do Sul, períodos de chuva ou aguaceiros, com maior probabilidade de ocorrência nas regiões do Norte e do Centro, por vezes acompanhados de trovoada.

O vento soprará em geral fraco, tornando-se moderado no litoral e nas terras altas, prevendo-se igualmente uma descida da temperatura máxima, que será mais significativa nas regiões do Norte e do Centro.

As temperaturas máximas oscilarão entre os 19 graus na Guarda e os 27 graus em Santarém.

O IM prevê temperaturas máximas de 22 graus para o Porto, 25 graus para Lisboa e 24 graus para Faro.

Para terça-feira, o IM mantém a previsão de períodos de céu muito nublado, que se tornará pouco nublado a partir do final da manhã, com possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela.

Prevê-se uma pequena descida da temperatura mínima e subida da temperatura máxima.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®